Equipe Games4Learning

Renata Barreto

Doutoranda em Modelagem Computacional e Tecnologia Industrial (PPGMCTI) SENAI-CIMATEC (2018-atual). Mestre em Modelagem Computacional e Tecnologia Industrial (PPGMCTI) SENAI-CIMATEC (2016-2018). Graduada Pedagogia pela Universidade do Estado da Bahia (2011-2015.1). Graduada em Educação Física Licenciatura pela União Metropolitana de Educação e Cultura (2009-2011). Professora de Capoeira (2003 – Atual). Tem experiência na área de Educação; Ciência das Redes Complexas e Capoeira do Autoconhecimento.

Edvaldo Melquiades

Mestrando em Modelagem Computacional e Tecnologia Industrial – Linha de pesquisa: Modelagem de Sistemas Cognitivos (2018 – Atual). Possui graduação em Artes Plásticas pela Universidade Federal da Bahia (1998). Pós graduação em Metodologia do Ensino Superior com Ênfase em Novas tecnologias, Pós Graduação em Psicopedagogia e Pós graduação em Consciência e Educação. Tem experiência na área de Arte Educação, EAD, Projetos Sociais, Pintura e atua principalmente nos seguintes temas: Arte Educação, Formação Docente, Conscienciologia, Jogos Educativos Digitais, Histórias em quadrinhos, Neurociência (Percepção), Design de Produto, Semiótica; História, Filosofia e Psicologia da Arte (percepção visual).

Roberto Monteiro

Roberto Luiz Souza Monteiro possui pós-doutorado em Modelagem Computacional e Tecnologia Industrial pela Faculdade de Tecnologia SENAI CIMATEC, doutorado em Difusão do Conhecimento pela Universidade Federal da Bahia, mestrado em Modelagem Computacional pela Fundação Visconde de Cairu, bacharelado em Sistemas de Informação, pela Universidade Estácio de Sá e licenciatura em Administração pela Universidade do Estado da Bahia. Atualmente é professor da Universidade do Estado da Bahia e do Centro Universitário SENAI CIMATEC. Tem experiência na área de Informática e Sociedade, com ênfase em Ciências Sociais Aplicadas, Ciência da Computação, com ênfase em Linguagem Formais e Autômatos e Modelagem Computacional com ênfase em Sistemas Complexos, atuando principalmente nos seguintes temas: projeto de compiladores, sistemas embarcados, análise de redes sociais e complexas e inteligência artificial.